domingo, 15 de novembro de 2009

Madágascar 2 - Loures e Seixal

Actividade: Madágascar 2

LOURESHOPPING E RIOSUL SHOPPING OFERECEM COMO PRESENTE DE NATAL: MADAGÁSCAR 2
De 6 de Novembro a 24 de Dezembro o LoureShopping e o RioSul Shopping, proporcionam a todas as crianças neste Natal o evento Madagáscar, um espaço que vem recriar o ambiente festivo do filme Madagáscar2, num mundo de diversão e fantasia onde crianças e famílias poderão deliciar-se com actividades muito divertidas e dinâmicas.

Durante quase dois meses, os visitantes deste espaço, em particular os mais pequeninos, poderão dançar as coreografias das músicas do filme, guiadas pela Mascote do Pinguim Rico.
Para as crianças haverá também no espaço outras actividades como pintura de bolas de Natal em cartão 2D com imagens do filme Madagáscar2, origami, máscaras, trabalhos manuais e videojogos, disponibilizando assim iniciativas muito dinâmicas e divertidas, que irão satisfazer todos os gostos.

Os horários das actividades decorrem nos dois Centros, durante a semana das 12h00 às 15h00 e das 16h00 às 19h00. Ao fim-de-semana as actividades acontecem das 11h00 às 21h00, sendo que às 16h00 e às 19h00 haverá dois shows especiais do pinguim para todas as crianças.


RioSul Shopping
O Shopping Animado
www.riosulshopping.net

LoureShopping
O Shopping Animado
www.loureshopping.pt

Sem comentários: