segunda-feira, 23 de julho de 2007

Agenda dos Miúdos: Quem somos nós

Agenda dos Miúdos: Quem somos nós

A Agenda dos Miúdos é um projecto desenvolvido, sobretudo, por duas pessoas, nas horas livres que a vida profissional e pessoal nos permite. Pretende ser um blog de divulgação de eventos dirigidos a crianças, até aos 12 anos, e num contexto não escolar (ou seja, em regra durante os fins-de-semana, férias, feriados, etc).

Ou seja, não somos uma empresa de organização de eventos ou sequer um projecto profissional, nem muito menos temos qualquer interesse que não um gozo imenso em ver a Agenda crescer e ser utilizada.

As nossas fontes de informação são, sobretudo, os sites das várias entidades, mas, alguns meses volvidos sobre a sua criação e demonstrando-se que a Agenda é utilizada por um universo já razoável, já vamos conseguindo receber informação por mail, o que torna muito mais fácil o nosso trabalho.
Daí que a colaboração de todos seja fundamental!

Continuem a enviar-nos mails sobre os eventos de que tenham conhecimento. Obrigada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, eu! Pelo excelente "trabalho" que fazem. Tem sido uma ajuda preciosa para descobrir a cidade onde moro e outros locais também, com os olhos postos nos interesses dos mais pequeninos. É muito bom ver, também, que as cidades mais pequenas e menos "visíveis" deste cantinho à beira-mar plantado oferecem imensas oportunidades excelentes e programas espectaculares para miúdos e não tão miúdos assim.

Um beijinho de agradecimento de quem vos segue sempre.

Ana

Jo disse...

Não poderia deixar de deixar um comentário!

Graças ao vosso trabalho (sim porque isto dá trabalho) consegui ir com a Mi a inumeros sitios, que provavelmente não iria.
Seja teatro, bibliotecas, feiras, e sei la mais o que.

Obrigada e muitos muitos parabéns pelo excelente trabalho!

Beijossssss

sm disse...

No que me diz respeito, vou continuar a encher-vos o mail daquilo que me mandam ;-). E Continuem, sim?!?! Apesar da trabalheira que isto dá...

:-D
Sandra

JoanaM disse...

Parabens! O vosso site é espectacular! Está bem feito, tem imensa informação, mas está muito bem organizada! E em Portugal é unico. Devia haver tambem um para escolas, creches e infantários...
Muitos Parabens! Continuação de bom trabalho! Vou divulgando aquilo que me aparece e vocês não têm!!! E divulgando também o vosso site!
Obrigado e Parabéns!
Bjs, Joana

concertinartur disse...

Andava eu a pensar que se tivesse tempo faria um site com informação para actividades infantis...
Afinal já existe, e muito bem organizado! Parabéns!