domingo, 11 de outubro de 2009

Playmobil no Alegro - Lisboa

Actividade: Playmobil no Alegro

A Playmobil vem até ao Alegro Alfragide e traz-nos o mundo dos polícias e ladrões, dos egípcios, índios e cowboys ou mesmo dos piratas de alto mar…
Durante todo o mês de Outubro!

Dias de semana: 17h-21h
Fins-de-semana: 11h-21h

Os famosos bonecos Playmobil acabaram de invadir o centro comercial Alegro, em Alfragide, e exigem a visita de toda a pequenada, até 31 de Outubro, data em que partirão para novas conquistas.

Entre muitas aventuras do mundo Playmobil, há polícias a caçar ladrões, índios e cowboys a percorrer desertos áridos, egípcios a construir um império e piratas a conquistar mares. Toda esta acção inicia-se, durante a semana, das 17h00 às 21h00, e aos fins-de-semana, entre as 11h00 e as 21h00.
Ainda neste estabelecimento comercial, é possível dar de caras nos corredores com figuras Playmobil em tamanho real, sempre com um sorriso no rosto para quem lá passa. Desafiando a criatividade dos pequenos (e também dos grandes) visitantes, estão à disposição milhares de peças e figuras coloridas, para realizar aventuras infinitas em que o guião se escreve a brincar.

Além de tudo isto, existe ainda uma roda da sorte especial, presentes, jogos e uma ludoteca, onde se pode aprender e conhecer melhor este mundo mágico, em que o limite de qualquer história é a imaginação.

Sem comentários: