quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um Planeta, Um Oceano - Lisboa

Actividade: Um Planeta, Um Oceano - Lisboa


24 de Maio de 2010
Um Planeta, Um Oceano
Visita Guiada Temática, dia 30 de Maio às 11h00

O Oceanário de Lisboa propõe aos visitantes, uma visita guiada sobre o tema "Um Planeta, Um Oceano", no dia 30 de Maio, às 11h00, enquadrada no programa de visitas do último domingo de cada mês.

Esta é uma visita para toda a família, com duração de uma hora e meia, que revela como os povos estão intimamente ligados por um só oceano. Os visitantes poderão descobrir a influência dos oceanos no equilíbrio do planeta e o impacto do homem nos ecossistemas, assim como, consciencializarem-se que a conservação dos oceanos é um dever da Humanidade.

A visita é conduzida por um educador marinho que, irá alertar os participantes para a conservação e preservação dos organismos que habitam os oceanos, a influência que as alterações climáticas provocam nos ecossistemas marinhos e as consequências da pesca intensiva.

Este programa pretende também motivar para a alteração de comportamentos de forma a respeitar e conservar os oceanos, sugerindo aos participantes pequenos gestos que representam grandes mudanças no futuro do planeta.

Visita guiada temática "Um Planeta, Um Oceano."
Data: 30 de Maio
Horário: 11h00
Condições: Visita limitada a 25 participantes sendo o acesso determinado pela ordem de chegada, com levantamento de senha na bilheteira; não necessita reserva prévia; a visita tem início à hora marcada com os portadores de bilhete presentes junto ao ponto de encontro no átrio.
Preço: Preço normal de bilheteira para entrada no Oceanário
Informações e reservas: Tel.: 21 891 7002 ou 21 891 7006;Fax: 21 895 5762;e-mail: info@oceanario.pt

Sem comentários: