domingo, 4 de abril de 2010

Festa do Dia da Mãe no Gymboree Play & Music de Almada

Actividade: Festa do Dia da Mãe no Gymboree Play & Music de Almada

Para celebrar o Dia da Mãe, um dia tão especial, o Gymboree promove um passeio por um jardim de flores cheirosas e num lanche com chá e bolinhos preparados em conjunto com todo o carinho e ternura!
Mamãs e os seus filhotes vão poder divertir-se, dançar ao som de música animada num fantástico ambiente, repleto de magia e ternurentas manifestações de carinho, onde não faltarão abraços, beijinhos e muitas gargalhadas!
Um dos objectivos de todas as actividades Gymboree é o desenvolvimento social, emocional e motor num contexto apelativo e, neste sentido, também este evento pretende incentivar a criatividade da criança num ambiente de festa e música, proporcionando aos pais entrar no mundo encantado dos seus filhos e partilhar com eles os melhores momentos!
A Festa do Dia da Mãe será no dia 1 de Maio de 2010, com início às 15 horas, no Gymboree Play & Music de Almada, que se situa no Almada Business Center, loja 7 C-D, no Pragal. Podem participar crianças até aos cinco anos, sendo necessária a presença de um adulto para acompanhar cada criança. A entrada na festa custa 10€ para membros Gymboree e 15€ para não membros. As vagas são limitadas pelo que é necessária marcação prévia, por e-mail, telefone ou directamente na loja.

Para qualquer esclarecimento adicional:
Dulce Bonfim – 91 480 81 32 – dulce@gymboree.pt
www.gymboree.pt

Sem comentários: