domingo, 21 de fevereiro de 2010

Festa do Dia do Pai no Gymboree Almada


Actividade:Festa do Dia do Pai no Gymboree Almada

O líder em programas de desenvolvimento infantil organiza em Março a Festa do Dia do Pai

Reconhecendo e valorizando a importância de adultos significativos, nomeadamente a família, no desenvolvimento das crianças, o Gymboree tem vindo a incentivar esta relação ao longo dos anos. Deste modo, tem ensinado e estimulado os pais a aprenderem mais acerca do desenvolvimento dos seus filhos enquanto os ajudam a crescer, tudo isto enquanto apreciam o simples prazer de brincarem juntos!
Assim, como não podia deixar de ser, o Gymboree não vai deixar passar uma data tão especial como o Dia do Pai em branco e vai realizar uma fantástica festa! Vamos celebrar esta relação especial com divertidas brincadeiras em que os pequenotes e os seus pais poderão aventurar-se em viagens ao mundo do faz-de-conta nos seus meios de transporte preferidos. Entre alegres gargalhadas e abraços apertados são variados os tipos de viagem que poderão fazer: realizar uma empolgante viagem de comboio, explorar o céu a bordo de um avião ou conduzir os seus carros pelas “estradas” do Gymboree! E no final, terão ainda a oportunidade de realizar um pequeno projecto de artes, para continuarem nas suas casas as animadas brincadeiras deste dia!
A entrada na festa tem o valor de 10€ para membros Gymboree e 15€ para não membros. As vagas são limitadas pelo que é necessária marcação prévia, por e-mail, telefone ou directamente na loja.

Data e horário:dia 20 de Março de 2010, com início às 15 horas.

Para qualquer esclarecimento adicional:
Dulce Bonfim – 91 480 81 32 – dulce@gymboree.pt
www.gymboree.pt

Classificação etária:crianças até aos cinco anos, sendo necessária a presença de um adulto para acompanhar cada criança

Local:no Gymboree Play & Music de Almada, que se situa no Almada Business Center, loja 7 C-D, no Pragal

Sem comentários: