domingo, 15 de novembro de 2009

Atelier de Teatro - Lisboa

Actividade: Atelier de Teatro

A Tcharan! Eventos vai realizar mais um Atelier de Teatro para jovens artistas, entre os 7 e os 13 anos, nas férias de Natal!

O workshop , orientados por actores profissionais, realiza-se nos dias 22, 23, 28, 29 e 30 de Dezembro, entre as 9h30 e as 18h. No final haverá lugar a uma pequena apresentação aberta à família e aos amigos.

Os jogos de expressão dramática, improvisação e interpretação são uma excelente forma de fazer frente a muitas e naturais inibições das crianças e contribuem para a sua capacidade criativa e construtiva . Nestes ateliers procuramos ensinar alguns fundamentos básicos do jogo teatral: o compromisso entre a capacidade individual e o trabalho colectivo, o olhar do espectador, a exploração da criatividade espontânea e o seu aproveitamento teatral, etc. Tudo isto num clima descontraído e muito divertido!

As actividades vão ter lugar em Lisboa, numa simpática vivenda na Av. Gago Coutinho. O preço de cada atelier, para cinco dias, é de 110€, acrescidos de 5€ de seguro. As crianças deverão levar a comida de casa.

Para mais informações, consulte nosso site em www.tcharan.com, ou contacte-nos através do e-mail tcharan@tcharan.com ou do telefone 91 410 71 58.

Tcharan! Eventos
tcharan@tchanan.com
tm: 91 410 71 58

Sem comentários: