quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pintura para Bebés - Lisboa

Actividade: Pintura para Bebés

Os bebés adoram mexer, explorar, experimentar e claro, colocar tudo na boca. Daí a pintura ser por vezes uma actividade difícil para os pais realizarem com os seus pequeninos. Este atelier vem dar a oportunidade a pais e bebés de durante este tempo, para além de estarem juntos a realizar uma actividade, poderem aprender a fazer TINTAS NÂO TÓXICAS (COMESTÍVEIS) para os seus bebés. Os pais aprendem e os filhotes podem experimentar, pintar e até provar à vontade, pois estas tintas são feitas na altura e com alimentos (ex. cenoura).

Venha divertir-se com o seu bebé, sujar-se um pouco e pintar uma linda obra de arte para mais tarde recordar estes momentos. E claro, aprende a fazer e depois em casa, no jardim, na varanda, poderão voltar a experimentar.

OBECTIVOS:
- Proporcionar momentos diferentes e divertidos entre pais e filhos;
- Ensinar aos pais uma nova actividade para fazerem com os filhos;
- Experimentar, explorar, provar, cheirar, tocar, ouvir e sujar sem preocupações;
- Incentivar os bebés a expressar-se pela arte.

AS TINTAS: Feitas à base de legumes e água, sem corantes, nem sal. Podem ser provadas, lambidas, comidas, pois são absolutamente comestíveis e saudáveis. Serão feitas com os pais, para que estes aprendam e possam fazê-las posteriormente.

MATERIAIS: Haverá, para além das tintas comestíveis, grandes folhas de papel para pintarem como quiserem e com a parte do corpo que quiserem, folhas menores, para pinturas com as mãos, a pincel, carrinhos ou com esponja.

NECESSÁRIO TRAZER: Roupa confortável e que não tenha problema em sujar, uma bata plástica para o bebé e para si, se achar necessário, avental, uma tela do tamanho e formato que desejar, uma embalagem de toalhitas e todos os objectos necessários à criança (fraldas, alimentação, etc.).

DATA: 22 NOVEMBRO DAS 10H30 ÀS 12H00
LOCAL: Lugar dos Sonhos, Lisboa
DURAÇÃO: 1h30m
PREÇO: 20 euros
PREÇO INCLUI: o bebé e dois acompanhantes/participantes (pais, avós, um dos pais e um irmão, etc. e o bebé) e materiais.

Para mais informações e inscrições:
Sónia Andreia Rodrigues
Educadora de infância
Instrutora de massagem infantil (APMI)
Tm 934977450
mundo-da-massagem-ao-bebe@hotmail.com

Idade: Para pais e bebés dos 9 aos 36 meses

Sem comentários: