quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Arquitectura dos Oceanos - Lisboa

Actividade: Arquitectura dos Oceanos

Local: Oceanário de Lisboa

O Oceanário de Lisboa desvenda, no dia 25 de Outubro, às 11h00, os segredos da “Arquitectura dos Oceanos”, numa visita guiada para toda a família. A iniciativa enquadra-se no programa de visitas temáticas, que decorrem no último domingo de cada mês, sendo apenas necessário pagar o bilhete de entrada no Oceanário.
Durante uma hora e meia os visitantes são convidados a explorar os simbolismos do Oceanário, conduzidos por um guia que apresenta as características arquitectónicas do edifício e a sua contribuição para a qualidade ambiental dos habitats recriados e para o bem-estar dos animais.
A “arquitectura” dos principais grupos de espécies marinhas, as suas adaptações ao meio que as rodeia e as estratégias de sobrevivência nos oceanos são ainda dadas a conhecer nesta viagem única pelo Oceanário.
O objectivo destas visitas é motivar a alteração de comportamentos de forma a respeitar e preservar o meio ambiente, sugerindo aos visitantes pequenos gestos que fazem a diferença para o futuro do planeta.

Visita guiada temática: “Arquitectura dos Oceanos”
Data: 25 de Outubro
Horário: 11h00
Condições: Visita limitada a 25 participantes sendo o acesso determinado pela ordem de chegada, com levantamento de senha na bilheteira; não necessita reserva prévia; a visita tem início à hora marcada com os portadores de bilhete presentes junto ao ponto de encontro no átrioPreço: Preço normal de bilheteira para entrada no Oceanário

Informações: Tel.: 218 917 002 ou 218 917 006; Fax: 218 955 762; e-mail: info@oceanario.pt

Sem comentários: