sábado, 24 de abril de 2010

Concertos para Bebés - Guimarães

Actividade: Concertos para Bebés - Guimarães


Data: Sábado, 8 de Maio de 2010
Hora: 15:00 - 16:00
Local: CYBERCENTRO de GUIMARÃES



A Brinquedoteca "Brinquedos Andarilhos" apresenta a 2ª edição dos Concertos para Bebés no próximo dia 8 de Maio, pelas 15 horas. Desta vez, com a apresentação musical, do "Quarteto de Cordas, sob a orientação da Violinista Ana Catarina Pinto e da Violoncelista Joana Soares.



O Concerto terá lugar no Cybercentro de Guimarães situado na Zona Multifuncional de Couros, nas traseiras da Pousada da Juventude. As inscrições já estão a decorrer no local.

“Partilhando Sons” é uma série de concertos interactivos destinado aos Bebés dos 0 aos 36 meses, que irá contemplar Obras da Música Clássica e contemporânea, estilos musicais diversificados e instrumentos de orquestra, proporcionando uma experiência única para os bebés e seus acompanhantes.Será um convite para explorar capacidades como OUVIR, VER, OBSERVAR e SENTIR através da música.

Durante os Concertos “Partilhando Sons”, para além da possibilidade de estreitar laços afectivos , os pais participam em actividades que visam a estimulação da linguagem e recebem orientações sobre a importância da música e como escolher as melhores formas de estimular os próprios bebés, na fase de aprendizagem sensorial, para que os bebés possam desfrutar ao máximo as suas capacidades de forma simples, lúdica e afectiva, contribuindo também para a aculturação musical.



Público Alvo: Bebés dos 0 aos 36 meses acompanhados de pais, avós ou outros familiares maiores de idade.

Nº de Participantes: Crianças: 15
Adultos: 15


Sem comentários: