domingo, 7 de fevereiro de 2010

“Ti-Tó-Tis – Dança e Música para Bebés” - Palmela

Actividade: “Ti-Tó-Tis – Dança e Música para Bebés” - Palmela

Nova produção DançArte estreia na Biblioteca de Palmela

A Dançarte e a Ária da Música, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, estreiam o espectáculo “Ti-Tó-Tis, Dança e Música Para Bebés” nos dias 20 e 21 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal de Palmela, com sessões às 15h30 e 16h30.
Trata-se da quinta produção para bebés da DançArte, companhia de dança residente no Cine-Teatro S. João, que celebra este ano o seu 15º aniversário. “Ti-Tó-Tis” oferece dança e música num contexto pensado ao pormenor, onde a luz, o som, o cenário e a imagem se interligam e criam uma oferta única para este público tão exigente. O espectáculo aposta na criação de novos públicos e procura estabelecer hábitos culturais para toda a família.
A partir de um baú de brinquedos, a imaginação é a porta para um mundo fantástico, onde o Ti-Tó-Tis dá horas e o gato, a boneca, o soldadinho e o comboio convidam os bebés para brincar. No palco, dois músicos, duas bailarinas e um actor dividem o espaço com os bebés e os pais que os acompanham, criando situações de interacção.
Depois de “Piquicos – dança para bebés”, “Ninicos – dança para bebés II”, “Midimi – outras músicas para bebés” e “Googuées – dança e música para bebés”, público e programadores já conhecem o trabalho e a linguagem que foi criada pela DançArte, e a estreia de uma nova produção para bebés suscita expectativa e curiosidade.
Mais informações e reservas através do telefone 21 2336630.


Coreografia: Sofia Belchior
Composição musical: António Machado
Cenografia: Ricardo Mondim, Sofia Belchior e António Machado
Bonecos e adereços: Ricardo Mondim
Desenho de luz: António Machado e Sofia Belchior
Figurinos: Sofia Belchior e Mariana Santos
Interpretação: DançArte - Companhia residente no Cine-Teatro S. João e Ária da Música
António Machado, Rita Cardoso, Ricardo Mondim, Sérgio Oliveira e Sofia Crispim
Apresentação: Sofia Belchior e Joana Machado
Produção: Passos e Compassos


Divisão de Comunicação
Câmara Municipal de Palmela
Telf. 212336664


Sem comentários: