quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O Natal do Sr. Scrooge - Lisboa

Actividade: O Natal do Sr. Scrooge

Local: Auditório do Espaço Monsanto – Parque Florestal Monsanto – Lisboa

Adaptação do “Conto de Natal” de Charles Dickens
O conto de Natal de Charles Dickens com a brilhante adaptação e encenação de Marco Esteves, aliados ao espectacular desempenho da Companhia de Teatro “ Os Bobos e a Corte”, faz deste momento de teatro uma ternurenta e inesquecível mensagem de Amor e Esperança.

Uma fantástica aventura de movimento, cor e música com um texto muito bem adaptado de linguagem simples e comovente, foi carinhosamente pensado para as nossas crianças, mas tem-se revelado também absolutamente cativante para os adultos.

Scrooge é um velho sovina e rabugento cuja obsessão pelo dinheiro o deixou azedo e sozinho na sua velhice. Mas numa véspera de natal, os espíritos do Natal do Passado, Presente e do Futuro fazem-lhe uma visita, levando-o numa viagem fantástica através da sua vida, que lhe vai abrir o coração para algo muito mais poderoso que o dinheiro: o Amor, os Amigos e a Família.

Esta peça plena de sentimento além da mensagem ser muito “leve” e facilmente perceptível pelas crianças, é verdadeiramente apaixonante e conta com uma brilhante actuação, o que tem resultado num somar de sucessos a cada Natal! Os aplausos de Norte a Sul do país, mas sobretudo os sorrisos das crianças que nos assistem, traduzem a alegria e o entusiasmo com que continuamos a levar a cena o conto de Natal que há muito se tornou imperdível nesta época do ano tão especial!

Data: De de 10 de Novembro de 2009 a 6 de Janeiro de 2010

Preços:
Adultos – 9,00 Euros
Crianças - 8,00 Euros
Público escolar – 7,00 Euros

INFORMAÇÕES E RESERVAS:
Sílvia Carla Xavier
(Relações Públicas e Marketing)
tel.: 91 486 49 32
sílvia.xavier@osboboseacorte.pt

Idade: Maiores de 5 anos

Sem comentários: