quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gymboree Almada - Almada

Actividade: Gymboree Almada

O Gymboree Play & Music continua a crescer, de forma a poder proporcionar todos os benefícios dos seus programas de desenvolvimento infantil, desde o nascimento até aos 5 anos, a cada vez mais famílias.

O grande dia da inauguração do novo espaço em Almada será no próximo dia 27 de Setembro. A partir das 10h a animação será uma constante: o espaço colorido, seguro e atractivo que é o Gymboree, estará repleto de surpresas, cuja banda sonora serão as gargalhadas dos pequenotes e dos seus maiores fãs – os seus papás.

Haverá para todos os visitantes ofertas e promoções. Todas as crianças receberão um balão e um brinde surpresa. Quem se inscrever neste dia terá direito a condições especiais de frequência do Gymboree. Será também sorteado um Gymbo Toe Dancer – a mascote do Gymboree adorada por todas as crianças. Além de todas as surpresas já reveladas, todas as crianças terão oportunidade de tirar uma fotografia com o Gymbo que estará a animar este dia e comer uma fatia do seu saboroso bolo.

E porque o Gymboree é solidário, iremos acarinhar a Fundação do Gil, recolhendo diferentes bens necessários aos meninos da Fundação.

Para quem queira realizar uma pré-inscrição (antes da inauguração) o Gymboree oferece condições de inscrição únicas:
- oferta da inscrição;
- 20€ de desconto no valor da mensalidade, que se manterá válido enquanto a inscrição estiver activa;
- livre-trânsito total durante um ano.

Para fazer a pré-inscrição basta contactar o Gymboree por telefone (914808132) ou por e-mail (almada@gymboree.pt).

O Gymboree de Almada situa-se no Almada Business Center, loja 7-B C.

Sem comentários: