terça-feira, 29 de setembro de 2009

Feira Mensal de Bebés e Crianças - Lisboa

Actividade: Feira Mensal de Bebés e Crianças

Local: Príncipe Real, em Lisboa

A bebeboom em colaboração com a Feira do Príncipe Real está a organizar no último Sábado de cada mês (paralelamente à feira de artesanato urbano) um evento dedicado aos bebés e ás crianças, no jardim França Borges (na praça do Príncipe Real), das 10 às 18h.
Esta feira terá a participação de vários artesãos, criadores de originais peças para os nossos rebentos. A feira ocorre paralelamente ao famoso mercado de agricultura biológica, o qual atrai muitas famílias.
A conjugação única da sua localização, eventos paralelos (feira do Príncipe Real e feira de agricultura biológica), e grande divulgação (a feira é anunciada em diversos meios de comunicação) permite-nos acreditar que este novo evento no coração de Lisboa será sem dúvida um sucesso.

Pretendemos ter todos os meses uma actividade/workshop/palestra gratuitas, sobre temas interessantes para os nossos papás e bebés, seguido de um encontro de mães. Alguns dos temas abordados serão a amamentação, yoga para bebés, segurança infantil, linguagem de bebés, massagem para bebés, teatro, musica e dança, entre outros.

Vd mais em http://feirabebesecriancas.blogspot.com/

Sem comentários: