sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dança Criativa no Espaço Azul - Lisboa

Actividade: Dança Criativa

Local: Espaço Azul, em Lisboa

Com Ana Santos Novo


3 - 6 anos
Domingos, 10:00-11:00
Datas:
11 de Outubro
15 de Novembro


7 - 10 anos
Domingos, 11:30-12:30
Datas:
11 de Outubro
15 de Novembro


«O meu amigo imaginário chama-se Rudolfo. É mágico e anda sempre a fazer aparecerem histórias à minha volta. Coloca o meu corpo nas situações mais incríveis. Às vezes, nem tenho tempo para me aperceber muito bem que história era, quando a minha cabeça se transformou num balão, ou quando uma onda gigante passou à minha frente e me obrigou a mergulhar, ou porque de repente a minha mão quis dar uma festinha às costas, ou as minhas pernas estavam coladas uma à outra... Devem ser coisas de mágico. Queres conhecê-lo?»

Teremos como base destes ateliers de dança criativa o trabalho desenvolvido por Rudolf Laban, analista de movimento, as unidades de acção e os seus 4 princípios básicos do movimento:
- O que se move: o corpo, em partes ou como uma unidade;
- Como se move: a qualidade do movimento, dinâmicas ou esforços, que expressam as nossas sensações transformadas em acções;
- Onde nos movemos: o espaço individual, que está imediatamente à nossa volta, e o espaço geral, no qual nos encontramos;
- Com quem nos movemos: o relacionamento.

Preço por sessão: €10

Número de vagas limitado. Efectue a sua inscrição com antecedência.

Contactos:
Espaço Azul
Rua da Vitória, nº 73, 2º
21 342 1215 / 93 542 1215
azul.espaco@gmail.com nextart@sapo.pt

1 comentário:

espaço azul disse...

para conhecerem melhor o Espaço Azul visitem o nosso novo blog: www.noespacoazul.blogspot.com