quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Barbie e Hot Wheels - Loures e Seixal

Actividade: Barbie e Hot Wheels no Loures e RioSul Shopping

Local: Loures Shopping e RioSul Shopping

De 28 de Agosto a 13 de Setembro o LoureShopping e de 18 de Setembro a 4 de Outubro o RioSul Shopping, recebem o evento internacional Barbie e Hot Wheels, um mundo de diversão e fantasia dedicado às famílias. Frente a frente, os espaços Barbie e Hot Wheels oferecem gratuitamente várias actividades que farão as delícias dos mais pequenos.

Com 50 velas acabadas de apagar, a Barbie presenteia as meninas com a experiência de viver um dia na pele da boneca mais famosa do mundo. Estrelas desse momento, as crianças poderão maquilhar-se em glamourosos camarins, utilizando os kits de beleza oferecidos. Em seguida, entram no armário da Barbie, onde irão encontrar a colecção de roupa mais fashion desta boneca e onde poderão escolher o seu vestido e acessórios de sonho. Depois de passarem pela produção, as pequenas estrelas estão prontas para brilhar no palco, onde poderão dançar ou cantar, como num verdadeiro espectáculo, revelando os seus dotes de pequenas vedetas. Os pais são convidados a acompanhar estes momentos divertidos e apaixonantes das suas filhas e a tirar fotografias para mais tarde recordar.

Durante a visita ao espaço as crianças têm também a oportunidade de ver a “Exposição dos 50 Anos da Barbie”, composta por 6 colecções, sendo elas:
“Colecção Grandes Desenhadores”: ao longo de 50 anos, foram criados pelos melhores estilistas os trajes e acessórios exclusivos Barbie, evidenciando a forma como esta famosa boneca inspira o mundo da alta-costura;
“Colecção Contos Infantis”: uma série que representa a magia e a ilusão dos contos infantis mais conhecidos, protagonizados pelas princesas mais maravilhosas dos contos;
“Colecção Personagens Famosas”: colecção exclusiva das personagens mais famosas e emblemáticas do mundo do cinema;
“Colecção Nostalgia”: reprodução das primeiras bonecas Barbie da História, com o seu peculiar olhar, com a boca pequena e pintadas ao estilo das mulheres da época;
“Colecção Glamour”: com esta colecção de elegantes e exclusivos trajes, a Barbie representa o estilo mais refinado e sofisticado;
“Colecção Bonecas do Mundo”: as bonecas desta colecção representam os traços e as características dos diversos países e suas culturas, sendo inspiradas nas mais belas e exóticas princesas dos diferentes países.

Mas, os rapazes não vão ficar fora da corrida! Com as fantásticas pistas Hot Wheels, a velocidade vai imperar e os mais novos vão poder sentir a adrenalina de estonteantes e sinuosos percursos, seja nas pistas pequenas ou na pista em tamanho gigante.
Porque se pretende levar o divertimento ao seu expoente máximo, foi criado um espaço exclusivamente dedicado à conversão / tuning de um carro Hot Wheels em tamanho real. Aqui, pequenos e graúdos podem também utilizar as novas tecnologias para dar azo ao seu espírito urbano, vivendo as emoções das corridas de rua mais alucinantes. Equipado com um painel virtual, este módulo permite grafitar Hot Wheels, exemplares de street art no seu melhor.

RioSul Shopping
www.riosulshopping.net

LoureShopping
www.loureshopping.pt


Sem comentários: