domingo, 19 de julho de 2009

Noddy Live: A Festa de Anos - Lisboa e Sta Mª da Feira

Actividade: Noddy Live - A Festa de Anos

De volta aos palcos portugueses vão estar algumas das personagens preferidas dos mais novos como que se vão juntar na preparação de uma extraordinária festa de anos surpresa para o Noddy. Todas as crianças estão convidadas para participar na maior festa da Cidade dos Brinquedos.

No ano em que se comemora o 60º aniversário de um dos personagens preferidos das crianças de todo o mundo a Lemon produz o espectáculo ‘A Festa de Anos’ que tem como objectivo assegurar o posicionamento da marca Noddy Live como um dos conteúdos infantis de referência no mercado internacional.

Nesse sentido, a produtora continua empenhada em desenvolver histórias portadoras de criatividade, cultura e valores que permitam aproximar pais e filhos em momentos únicos, didácticos e muito, muito divertidos.

Local: Campo Pequeno, em Lisboa
Data e horário: 3 e 4 de Outubro,

Local: Europarque, em Santa Maria da Feira
Data e horário: 10 e 11 de Outubro

O espectáculo é dirigido a crianças dos 3 aos 8 anos e o preço dos bilhetes varia entre os 15 e os 35 euros, podendo estes ser adquiridos nos locais habituais (Campo Pequeno, Europarque, Fnac, www.ticketline.pt, www.pavilhaoatlantico.pt, entre outros). Para quem comprar os bilhetes até dia 7 de Setembro há um desconto de pré-venda no valor de 2,5 euros por bilhete.

Idade: Maiores de 3 anos


Sem comentários: