sexta-feira, 5 de junho de 2009

OTL de Verão - Lisboa

Actividade: OTL de Verão - Férias a Explorar, o Ambiente a Brincar

Local: Monsanto, em Lisboa

A iniciativa que se realiza durante os períodos de interrupção lectiva, tem por objectivo dar a conhecer as componentes ambientais da cidade de Lisboa, em particular o Parque Florestal de Monsanto, pretendendo apostar na consciencialização das crianças e dos jovens para a adopção de comportamentos necessários ao desenvolvimento sustentável, realçando o seu papel no respeito e valorização do ambiente.
Estão previstas visitas a museus, jogos, actividades criativas e ao ar livre com temáticas ligadas ao ambiente.

Período de realização: 29 de Junho a 3 de Julho de 2009 / 6 a 10 de Julho de 2009 (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00)

Período de inscrições: 6 e 7 de Junho no Espaço Monsanto.

Destinatários: crianças dos 5 aos 11 anos (30+30 vagas)

Valor: 59.10€

A inscrição é feita presencialmente na Recepção do Espaço Monsanto, por ordem de chegada, respeitando o número de vagas disponíveis. Cada adulto pode inscrever até três crianças, excepto no caso de irmãos. Cada criança só poderá ser inscrita numa semana do OTL. A inscrição só se torna efectiva com o pagamento, que deverá ser feito em numerário.
Pode consultar o regulamento, o programa e fazer o download da ficha de inscrição no seguinte link:

http://lisboaverde.cm-lisboa.pt/

Para mais informações, contactara Divisão de Educação e Sensibilização Ambiental, através do telefone 21 817 02 00, ou por e-mail, para desa@cm-lisboa.pt

Sem comentários: