segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oceanário Sea Life - Porto

Actividade: Oceanário Sea Life


O SEA LIFE Porto chega a Portugal em Junho de 2009 e será muito mais para além de uma colecção de aquários.
Aproximadamente 5.800 criaturas marinhas e de água doce de cerca de 100 espécies diferentes farão parte da família do novo SEA LIFE Porto: desde cavalos-marinhos a tubarões, raias, polvos, peixes-palhaço entre muitos outros, que serão tanto de espécies europeias como o galhudo e o cação quanto de espécies tropicais como o tubarão de recife de pontas pretas e o tubarão castanho.
Todas estas espécies podem ser vistas e apreciadas segundo um conceito completamente diferenciador. No SEA LIFE Centre, os visitantes conseguem ter uma perspectiva muito próxima das criaturas marinhas e seus habitats, já que as barreiras são reduzidas ao limite mínimo necessário para sua segurança e preservação.
A experiência SEA LIFE é uma autêntica e fascinante viagem em família por rios e oceanos. O SEA LIFE Porto trará ainda outra novidade: a reprodução de alguns dos míticos elementos que fazem parte do imaginário e simbolismo da cidade.
Enquanto navegam desde a nascente de água doce do Rio Douro até ao Atlântico rumos aos mares tropicais, os visitantes serão surpreendidos por apontamentos como os socalcos das encostas do Douro, a histórica Ponte D. Luiz I, ou as tradicionais fachadas dos edifícios Ribeira.
E, finalmente, mais do que uma pausa de lazer e entretenimento para toda a família, o SEA LIFE Centre é um desafio para a aprendizagem e educação dos mais pequenos. Durante a viagem pelos rios e mares do universo SEA LIFE, as crianças serão os nossos exploradores residentes.
Há túneis e grutas a que só elas têm acesso, há tesouros para descobrir com questionários que desafiarão a sua imaginação, há apelos à preservação e conservação de espécies que, de forma criativa, estimularão a solidariedade e a consciência ambiental.
Situado no Parque da Cidade, com uma esplanada exterior com vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico, o SEA LIFE Porto é a opção perfeita para um dia de diversão em família. E será, certamente, uma chave de diferenciação e uma nova fonte de atracção para a cidade e para a Região Norte do País.

Abertura a 15 de Junho de 2009

Aberto todos os dias, a partir das 10 horas

Preços:
Adulto - 10,50 €
Criança (4-12 anos) - 8,20 €
Criança (0-3 anos) - Grátis

Contactos:
Oceanário Sea Life
1a Rua Particular do Castelo de Queijo
4100-379 Porto
Escolas e Grupos - 22 617 52 16
Bilhetes - 22 617 52 16
E-mail - marketing.porto@ / merlinentertainments.biz
Site - http://www.sealifeeurope.com/

Sem comentários: