domingo, 21 de junho de 2009

Lobo Mau - Lisboa


Actividade: Lobo Mau - Lisboa

A 3.ª Edição do Motelx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, realizar-se-á entre os dias 2 e 6 de Setembro, no Cinema São Jorge.
À semelhança das anteriores edições, terá lugar um workshop criativo destinado a crianças com idades compreendidas entre os 9 e os 12 anos. Ao longo de 5 dias, os participantes realizam um pequeno filme desde o início, passando pelas várias fases: elaboração da historia, adaptação a guião, filmagem e montagem. No último dia, o resultado será exibido ao público do festival.

"Lobo Mau" é uma secção destinada a jovens dos 9 aos 12 anos, inserida na 3.ª Edição do MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, que decorre de 2 a 6 de Setembro no cinema São Jorge.

Ao longo de 5 dias, os participantes realizam um pequeno filme desde o início, passando pelas várias fases: elaboração da história, adaptação a guião, filmagem e montagem.
No último dia, o resultado será exibido ao público do festival.

De 2 a 6 de Setembro
Horários:
2 Set: 10h-13h || 14h-17h
3, 4 e 5 Set: 10h-13h
6 Set: Apresentação ao público
Preço: 25,00 €
Vagas: 20
Coordenação: João Pinto e Maria Radich
Inscrições: a partir do dia 13 de Julho

Paralelamente, e durante o período de férias escolares que antecede a realização do festival, mediante a inscrição no blog www.motelxlobomau.blogspot.com, as crianças poderão participar em passatempos, lançados quinzenalmente, que apelarão essencialmente à criatividade e à investigação, quer através da escrita de pequenas histórias, quer através da resolução de enigmas. Os prémios para os vencedores de cada um dos passatempos serão livros, filmes e jogos de computador.

Toda a informação sobre o workshop (coordenação, preço, número de vagas, datas e horários) encontra-se, igualmente, no blogue Lobo Mau.

Contactos:
MOTELx - Festival Internacional de
Cinema de Terror de Lisboa
LISBON INTERNATIONAL HORROR FILM FESTIVAL
info@motelx.org | www.motelx.org

Sem comentários: