domingo, 14 de junho de 2009

Campo Rock - Azambuja

Actividade: Campo Rock

Local: Azambuja

É objectivo do Campo Rock - campo de férias desportivas, Lda, proporcionar iniciativas exclusivamente destinadas a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, com a finalidade de durante um período determinado de tempo, proporcionar um programa organizado de carácter educativo, cultural, desportivo ou meramente recreativo.

Actividades:

Dança – No Campo Rock poderás dar os primeiros passos no mundo da dança, em especial no Hip Hop. Como professor tens o NELSON que já foi imagina, campeão do mundo de dança Hip Hop, vais sentir a adrenalina de estar em cima de um palco. Ritmo, energia, festa, são alguns dos ingredientes desta disciplina que poderás escolher no teu campo de férias.
Musica – Com a ajuda do Vintém, sim o Vintém dos D´Zrt, poderás desenvolver o gosto pela musica. Nesta disciplina podes escolher a voz ou aperfeiçoar o teu instrumento preferido (guitarra ou piano). Vem ver e diverte-te…
Acting – Aqui podes ser um actor de verdade. Com professores experientes podes sentir o que é estar em cima de um palco a representar uma peça de teatro a viver como os da tua serie de TV preferida. Criar personagens, movimentação, alterar emoções, são alguns dos ingredientes que compõem estas aulas cheias de ritmo e diversão… Acredita, vais-te surpreender com aquilo que conseguirás fazer.
Moda - já imaginaste ser um Top model, imagina uma de verdade a ensinar tudo o que tens de saber para fazeres furor. Tecnicas de passerele, como enfrentar o publico sem vergonha e como estar no palco. Tu de facto precisas de saber tudo isto...
Dia do rio - imagina uma praia só para ti e para os teus amigos, com moto de agua, jogos, boias e muita adrenalina, mas sempre com a segurança bem vigiada! Ao fim do dia montagem de uma acampamento e todo o grupo reunido em tendas.... loucura
Higt Roupes - gostas de adrenalina ?? então prepara-te, respira fundo, estás preparado??
A estrutura mais alucinate de rapel escalada e baloiço 3G, que existe em Portugal, está no CAMPO ROCK, mas só para quem tem adrenalina para dar!!!!!
Jogos, actividades radicais, piscina, discoteca, as noites mais inesquecíveis e no ultimo dia um almoço de convívio em que os pais são teus convidados, para contares e partilhares experiências.

Contactos:
Site - http://www.camporock.com
E-mail - geral@camporock.com
Telefones - 214 360 080 / 21 4 357 032 / 927 566 336

Sem comentários: