terça-feira, 30 de junho de 2009

Ateliers de Teatro - Lisboa

Actividade: Ateliers de Teatro nas Férias de Verão

Local: Lisboa

A Tcharan! Eventos vai realizar dois novos Ateliers de Teatro para jovens artistas entre os 7 e os 13 anos, nas férias de Verão!

Os workshops , orientados por actores profissionais, serão realizados na semana de 13 a 17 de Julho e de 7 a 11 de Setembro, entre as 9h30 e as 18h e darão lugar a pequenas apresentações no último dia de cada atelier.

Os jogos de expressão dramática, improvisação e interpretação são uma excelente forma de fazer frente a muitas e naturais inibições das crianças e contribuem para a sua capacidade criativa e construtiva . Nestes ateliers procuramos ensinar alguns fundamentos básicos do jogo teatral: o compromisso entre a capacidade individual e o trabalho colectivo, o olhar do espectador, a exploração da criatividade espontãnea e o seu aproveitamento teatral, etc. Tudo isto num clima descontraí­do e muito divertido!

As actividades vão ter lugar em Lisboa, numa simpática vivenda na Av. Gago Coutinho. O preço de cada atelier, para cinco dias, é de 110€, acrescidos de 5€ de seguro. As crianças deverão levar a comida de casa.

Para mais informações, consulte nosso site em www.tcharan.com, ou contacte-nos através do e-mail tcharan@tcharan.com ou do telefone 91 410 71 58.

Sem comentários: