quarta-feira, 24 de junho de 2009

“AGORA EU ERA” DO CHAPITÔ - Caldas da Rainha

Actividade: “AGORA EU ERA” DO CHAPITÔ - Caldas da Rainha

“AGORA EU ERA” DO CHAPITÔ
12 Julho 2009 | 16:30 | Pequeno Auditório

“Agora eu Era” é uma criação da companhia Chapitô, para todas as idades, que leva a assistência numa viagem de experiências, onde tudo é possível.

Três personagens e um baú, um Contrabaixo que se transforma em porta, uma campainha que toca.

“E agora, eu era qualquer coisa que eu quisesse ser, e ia onde quisesse estar, e faria tudo aquilo que quero fazer. Agora tudo é possível”, refere a sinopse do espectáculo.

Afinal, “as coisas são o que fazemos delas, e nós somos tudo, e também podemos ser nada”.

Este é um espectáculo de Teatro Visual e Musical para todas as idades, a partir dos 4 anos.

A Companhia do Chapitô é um espaço que convida a experimentar, inventar e criar, sendo nesta linha que tem desenvolvido um Teatro para a Infância, onde todos são mestres e aprendizes.

Desde 2003, tem-se vindo a constituir como um laboratório, onde se trocam e partilham experiências, com grupos e pessoas de diversificadas linhas criativas, abrindo as portas a novos e jovens artistas (autores, dramaturgos, actores, bailarinos, músicos, cenógrafos, figurinistas).

Procura-se desenvolver uma linguagem que traduza o respeito à sensibilidade e à inteligência das crianças e o seu direito à cultura.

Um teatro que integra uma série de linguagens sem desprezar a sua, que é a da magia absoluta, um teatro que não abre mão da sua condição de arte.

Preços: 5€ adultos e 3€ crianças

Local:
CCC
Rua Dr. Leonel Sotto Mayor
P - 2500 Caldas da Rainha
Tel.: 262 889 650
Fax: 262 889 660
E-mail: ccc.secretariado@cm-caldas-rainha.pt

Sem comentários: