sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pára, Escuta e Olha: Biodiversidade - Lisboa

Actividade: Pára, Escuta e Olha: Biodiversidade

Local: Oceanário de Lisboa

O Oceanário de Lisboa promove a visita guiada para toda a família "Pára, Escuta e Olha: Biodiversidade", dia 31 de Maio, às 11h00. A iniciativa enquadra-se no programa de visitas guiadas temáticas, realizadas no último domingo de cada mês, sendo apenas necessário pagar o bilhete de entrada no Oceanário.

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Biodiversidade, o Oceanário promove mais uma acção de sensibilização ambiental. A vasta biodiversidade marinha e os projectos de conservação apoiados pelo Oceanário de Lisboa são apresentados aos participantes por um educador marinho, numa fantástica viagem de exploração dos oceanos, com a duração de uma hora e meia.
O programa pretende, ainda, motivar a alteração de comportamentos, de forma a respeitar e preservar o património natural. Neste sentido, são sugeridos aos visitantes pequenos gestos que marcam a diferença no futuro da biodiversidade.

Visita guiada temática "Pára, Escuta e Olha: Biodiversidade"
Data: 31 de Maio
Horário: 11h
Condições: Visita limitada a 25 participantes sendo o acesso determinado pela ordem de chegada, com levantamento de senha na bilheteira; não necessita reserva prévia; a visita tem início à hora marcada com os portadores de bilhete presentes junto ao ponto de encontro no átrio
Preço: Preço normal de bilheteira para entrada no Oceanário
Informações e reservas: Tel.: 21 891 7002 ou 21 891 7006; Fax: 21 895 5762; e-mail: info@oceanario.pt

Sem comentários: