sábado, 30 de maio de 2009

KonTunKonTo - Mem-Martins

Actividade: KonTunKonTo - 6ª Mostra de teatro para a infância e juventude



É chegada a altura do Kontunkonto, mostra de teatro para a infância e juventude, este ano na sua 6ª edição e que terá lugar de 30 de Maio a 21 de Junho no Espaço TapaFuros em Mem Martins, numa co-produção com a Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins.

Programa:
Já neste fim-de-semana, 30 e 31 de Maio teremos Maria Minhoca, apresentada pelo Grupo 373. Chiquinho Colibri que se quer casar com Maria, será acompanhado pelo seu divertido amigo Pedro Fon Fon. O encanto da peça reside na sua singeleza e alegres peripécias, e as danças e canções que apresenta. Um espectáculo para todos numa adaptação /encenação de José H. Neto a partir do texto de Maria Clara Machado.

Nos dias 6 e 7 de Junho, junta-se a nós o Zé das Moscas, que procura em todo lado ajuda para afastar as moscas que o acompanham. Mas no final tudo acaba bem, o Zé vê o seu problema resolvido e ainda aprende a lição…Reciclar, reutilizar e reduzir. Um espectáculo de marionetes por Sandra Nunes.

A 13 e 14 de Junho, receberemos o Grupo de Marionetas Tin-da-rim, com o seu espectáculo em verso e com canções de encantar. Neve Branca e Rosa Vermelha com duas meninas que na Primavera e no Verão saltitam pelos bosques e que a elas se juntam os animais da floresta para brincar…

A fechar mais esta mostra, a 20 e 21 de Junho, chegam As Aventuras de Puck o Duende, pelo Teatro TapaFuros. Puck, o duende traquinas, não vai ter tempo para descansar! Com as suas magias tem de consertar (e desconsertar!) as vidas de todos. Baseado na adaptação de Hélia Correia de Sonho de Uma Noite de Verão de William Shakespeare.

Data e horário: De 30 de Maio a 21 de Junho
Sábados pelas 16h e aos Domingos pelas 11h30

Nos dias 30 e 31 de Maio a entrada é Livre

Mais Informações:
geral@tapafuros.com
919 053 476

Idade: Maiores de 4 anos

Sem comentários: