quarta-feira, 13 de maio de 2009

Férias de Verão no Minimundo - Lisboa

Actividade: Férias de Verão

Local: Minimundo, em Lisboa

Crianças dos 2,5 anos aos 6 anos irão descobrir um mundo de diversão e aprendizagem através de oficinas de arte, música, construções 3D, ciência, culinária, jogos tradicionais, gincanas, jogos aquáticos e passeios. Temas e actividades variadas permitirão aos participantes experimentar algo de novo todas os dias e aprender acerca de vários assuntos de uma forma criativa e inovadora.

Programa:

Mini Cozinheiros
29 de Junho a 3 de Julho
Os mini cozinheiros vão organizar um verdadeiro café: planear um menu, fazer lista de compras, pôr a mesa, fazer encomendas, misturar sabores e comer os seus próprios petiscos.

A Quinta
6 a 10 de Julho
Vamos passear à quinta! Semear, fazer barro, descobrir o que comem os animais e quem são os seus filhotes, são algumas das coisas que Dogui a nossa mascote, nos vai ensinar através de jogos e actividades divertidas.

Zona de Construção
13 a 17 de Julho
Preparem-se para construir casas, jardins ou até uma cidade inteira. Vamos usar ferramentas, misturar "cimento" e fazer esculturas 3D.

Segredos do Mar
20 a 24 de Julho
Durante esta semana vamos explorar as conchas , as estrelas do mar e os maravilhosos animais marinhos, criar quadros de areia, decorar peixes, fazer colares com as conchas e muitas experiências com água.

No País dos Contos de Fadas
27 a 31 de Julho
Nesta semana mágica, somos príncipes , princesas, fadas, bruxas ou piratas. Vamos criar coroas ou asas de fadas, inventar poções mágicas e fazer as nossas próprias histórias.

Dinossauros
3 a 7 de Agosto
Vamos entrar na máquina do tempo e voltar até ao tempo distante dos dinossauros. Vamos fazer pegadas de dinossauros , escavações para encontrar ossos e ouvir histórias de dinossauros.

Eu Adoro Insectos !
10 a 14 de Agosto
Bzzzzzzzzz ! Vamos aprender sobre borboletas, lagartas ou joaninhas, pintar borboletas de mil cores e até usar lupas. No jardim de borboletas vamos observar o ciclo de vida das borboletas.

Safari
17 a 21 de Agosto
Jogos de pista, pintura, construções 3D, fazer cartazes com animais em vias de extinção vão ajudar os pequenos exploradores a descobrir os segredos do reino animal.

Boa viagem! Have a nice journey (Semanas em Inglês )
24 a 28 de Agosto e de 31 a 4 de Setembro
Preparar o passaporte e a mala para iniciar a nossa viagem por vários Continentes. Vamos explorar a arte, música, dança, culinária, jogos e brincadeiras de outros países. Vamos aprender algumas palavras em Inglês.

Estação Espacial
7 a 11 de Setembro
5,4,3,2,1... Partida! Vamos explorar o espaço, aprender sobre os astronautas, as estrelas e planetas, construir um foguetão, pintar uma paisagem lunar ou inventar criaturas extraterrestres

Data e horário:
De 29 de Junho a 11 de Setembro, das 9h às 18h00 ou só manhãs das 9 às 13h ou tardes das 14.00 às 18h00

Preços:
1 dia - 30 euros
1ª semana - 135 euros
Semanas seguintes - 110 euros
Manhã ou tarde - 22.50 euros
1ª semana - manhã ou tarde - 100 euros
Semanas seguintes - 90 euros
Desconto de 10% para 2º filho e 15% para 3º filho e seguintes
Almoço - 25 euros semanais

Os preços incluem todas as actividades, transportes, entradas nos locais a visitar, snack, lanche e seguro de acidentes pessoais.

Refeições snack e lanche incluídos no preço, o almoço poderá ser trazido de casa ou fornecido pelo Minimundo mediante pagamento adicional.

Para mais informações:
Minimundo
E-mail - info@minimundo.pt
Telefone - 217 524 227
Telemóvel - 93 6969949
Rua Armindo Rodrigues nº 7A
Alto da Faia
Telheiras - Lisboa

Observações: Inscrições até 29 de Maio 5% de desconto.

Sem comentários: