terça-feira, 21 de abril de 2009

Os Meus Sentidos no Quarto da Lua - Lisboa

Actividade: Os Meus Sentidos

Local: O Quarto da Lua, em Lisboa

Com Luísa Pinto Leite – “Articriadora”
* Um tempo em que nos permitimos fazer alguma coisa de diferente, percebendo que podemos criar algo de novo, mesmo não sabendo qual o verdadeiro resultado;
- usando os sentidos
- usando a criatividade
- usando materiais novos para cada um até aí
* Um contacto com uma arte de tradição no nosso país e que é cartão de visita fora de portas.
* Um momento de relaxe
* Partilha do percurso pessoal

Oficinas "Os meus Sentidos"
- "Os meus Sentidos" e os azulejos
- "Os meus Sentidos" com a escultura
- "Os meus Sentidos" aprendendo a olhar
- "Os meus Sentidos" na pintura com a música como inspiração

Oficinas Únicas – Sábados (a partir de Maio)
Público-alvo: Famílias (Crianças a partir dos 5 anos e Adultos)
Duração: 2h 30m
Preço: 15 € / participante

Dias e horários: Consultar http://www.google.com/calendar/embed?src=1nbvki65ak3h29nfvf0o74q44k%40group.calendar.google.com&ctz=Europe/Lisbon

Inscrições:
O Quarto da Lua
Rua Almeida e Sousa, nº25 cave
1350-007 Lisboa
Campo de Ourique - Jardim da Parada
oquartodalua@gmail.com
http://www.oquartodalua.blogspot.com/

Sem comentários: