segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dia da Mãe no Gymboree - Lisboa

Actividade: Dia da Mãe no Gymboree - Lisboa

A 2 de Maio Festa do Dia da Mãe no Gymboree
GYMBOREE ORGANIZA Mother’s Day Tea Party,
PARA QUE MÃES E FILHOS COMEMOREM JUNTOS A SUA RELAÇÃO

Para celebrar o Dia da Mãe no Gymboree, as crianças fazem o convite: um passeio pelo jardim de flores cheirosas e um lanche com chá e bolinhos preparados com a imaginação e o carinho dos mais pequenos.
Gargalhadas, doces beijinhos e abraços bem apertados estão garantidos para todas as mamãs, ao som de Música animada, danças divertidas, num ambiente colorido e mágico.
Um dos objectivos de todas as actividades Gymboree é o desenvolvimento social, emocional e motor num contexto apelativo e, neste sentido, também este evento pretende incentivar a criatividade da criança num ambiente de festa e música,
proporcionando aos pais entrar no mundo encantado dos seus filhos e partilhar com eles os melhores momentos com o seu incentivo e apoio.

Para participar nesta festa com o seu filho pode dirigir-se à loja Gymboree do Parque das Nações, na Alameda dos Oceanos 1.02.1.1i, ou contactar o Gymboree através do
telefone 218949034 ou do e-mail parquenacoes@gymboree.pt. A festa está indicada
para crianças dos 0 aos 5 anos, iniciará às 17h30, e o custo da inscrição é de 15€ para
membros do Gymboree e 20€ para não membros.
Por detrás de cada aula do Gymboree está uma equipa de especialistas em desenvolvimento
infantil que criaram um currículo de actividades que maximizam os benefícios de
aprendizagem para o nível de desenvolvimento específico de cada criança. Quando se frequenta uma aula de Gymboree usufrui-se dos longos anos de trabalho na educação, experiência e liderança para ajudar a criança a alcançar o seu potencial. O melhor de tudo é que o Gymboree é, para pais e crianças, pura diversão, seguindo o lema “aprender através da brincadeira”.

www.gymboree.pt

Sem comentários: