quinta-feira, 26 de março de 2009

Futurcirkus - Lisboa

Actividade: Futurcirkus

Local: Auditório Do Espaço Monsanto (Parque Florestal de Monsanto - Lisboa)

A Varinha dos Poderes, artefacto muito poderoso porque permite o controlo de todos os Universos a quem a possuir, não está activada, porque as pedras dos Poderes que a completam, estão escondidas no Universo do Fantástico.
O menino Sirius e o duende Henano, são os guardiões na Terra da Varinha dos Poderes e há séculos que está entregue em segurança à família dos Duendes Henano´s.
No entanto, as Forças do Mal nunca dormem! E mais uma vez tentam, num plano maquiavélico, roubar a Varinha dos Poderes aos seus Guardiões. Encarregue dessa perfídia, está o terrível guerreiro Centauro Kentako, conhecido pela sua devastadora perícia com a Espada Kroondoor que, numa audaz incursão à casa dos guardiões Sirius e Henano, consegue roubar a Varinha dos Poderes, lançando-se numa cruzada pelo Universo do Fantástico para extorquir as sete Pedras dos Poderes e assim, activar a Varinha que lhe vai conferir o poder de dominar todos os Universos.
Decididos a impedir que Kentako active os poderes da varinha, Sirius e Henano invocam a ajuda do Grande Mestre dos Duendes, através dos Medalhões dos Poderes. Este encaminha-os para o Universo do Fantástico, onde vão pedir a ajuda dos seres que o habitam, no intuito de recuperar a Varinha e impedir que o Kentako obtenha as Pedras do Poderes, salvando desta maneira, todos os Universos..

Data e horário: Março dia 28 às 11h00 (Sábados)

(durante a semana às 10h30 e 15h00 para escolas ou grupos por marcação)

Preços:
Adultos – 7 Euros
Crianças (4 aos 14 anos) – 6,50 Euros
Sénior (+65 anos) – 6 Euros
Público escolar – 6,50 Euros

Duração do Espectáculo: 45 m

Contactos:
Tel: 218 460 738
Fax: 218 150 688
trupilariante@trupilariante.com

Classificação: Maiores de 4

Sem comentários: