terça-feira, 3 de março de 2009

Atelier de Teatro - Lisboa

Actividade: Atelier de Teatro

Já estão abertas as inscrições para o novo Atelier de Teatro para jovens “artistas” entre os 7 e os 13 anos, nas Férias da Páscoa!

Este novo workshop será, à semelhança dos anteriores, orientado por actores profissionais e terá lugar na semana de 30 de Março a 3 de Abril, entre as 9h30 e as 18h.

No final, haverá (como sempre!) uma pequena apresentação para familiares e amigos!

Com a experiência adquirida nos cursos de teatro para crianças que temos vindo a realizar, a par de toda a outra actividade teatral especificamente destinada a públicos infantis e juvenis, podemos afirmar convictamente que todas as actividades lúdicas construídas com a participação activa das crianças, em interacção com outras crianças e também com adultos, revelam ser um excelente método de expressão e socialização.
Os jogos de expressão dramática, improvisação e interpretação são uma excelente forma de fazer frente a muitas e naturais inibições de crianças mais tímidas ou reservadas.

O preço do atelier, para os cinco dias, é de 100€, acrescidos de 5€ de seguro.
Para efectuar a reserva, basta enviar-nos um e-mail com o nome completo e a data de nascimento do(s) participante(s).

Para mais informações, consulte nosso site em www.tcharan.com, ou contacte-nos através do e-mail tcharan@tcharan.com ou do telefone 91 410 71 58.

Sem comentários: