sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Férias Desportivas da Páscoa- Guimarães

Actividade: Férias Desportivas da Páscoa- Guimarães

Férias Desportivas da Páscoa


Estão abertas as inscrições para a edição da Páscoa das Férias Desportivas, iniciativa da Tempo Livre que decorrerá nas semanas de 30 de Março a 9 de Abril.
De segunda a sexta-feira, o programa das Férias Desportivas inclui actividades desportivas (futsal, basquetebol, voleibol, andebol, badmington, gira-volei, jogos tradicionais, natação, atletismo, golfe, dança e bowling) e pedagógicas/culturais (Karaoke, Informática, Projecção de Filmes e Atelier de Pintura).
Destinadas a jovens com idades entre os 7 e 14 anos, as actividades das Férias Desportivas são desenvolvidas entre as 9h00 e as 18h00 e têm o Multiusos de Guimarães como local de concentração, encarregando-se a organização do fornecimento de almoço e lanche.
O custo de participação (incluindo actividades, almoço, lanche e seguro de acidentes pessoais) é de 30 euros por semana e de 50 euros no caso de inscrição nas duas semanas. O transporte para os diferentes locais de realização das actividades fica a cargo da Tempo Livre. Em complemento, a organização disponibiliza transporte de casa dos participantes ao local de concentração, e vice-versa, mediante o pagamento de uma taxa suplementar (Até 3 Kms - Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 16 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 8 euros / Superior a 3 Kms - Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 20 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 10 euros.

A inscrição para as Férias Desportivas de Verão poderá ser efectuada na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães - Telef: 253 520 300 / Fax: 253 520 309), mediante a apresentação da ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada do pagamento respectivo. A ficha de inscrição está disponível para download no site da Tempo Livre (www.tempolivre.pt).

Tempo Livre - Centro Comunitário de Desporto e Tempos Livre, CIPRL
Multiusos de Guimarães - Alameda Cidade de Lisboa
Creixomil - 4835-037 Guimarães
Telefone: 253 520 300 / Fax: 253 520 309
www.tempolivre.pt - geral@tempolivre.pt

Sem comentários: