sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Férias de Natal no Centro de Artes de Sines

Actividade: Férias de Natal no Centro de Artes de Sines

Centro de Artes de Sines ocupa crianças nas férias de Natal
As Férias CAS - Especial Natal e duas iniciativas paralelas (“CAS Solidário” e “Correio Natalício”) ocupam as crianças nos primeiros dias de férias antes da grande festa.

O Serviço Educativo e Cultural do Centro de Artes de Sines promove, entre 19 e 23 de Dezembro, mais uma edição das Férias CAS – Especial de Natal. A iniciativa tem frequência gratuita e destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos.

Com actividades nos períodos 10h00-12h30 e 14h00-17h00, pretende-se que os mais pequenos se deliciem em momentos de doçura no ateliê de chocolate (“ Pequenos cozinheiros, grandes gulosos”) e que construam presentes e adereços originais no ateliê “ Natal com Arte “. No ateliê de costura “Dedos e Dedais” confecciona-se um fato de Pai Natal ou uma botinha para os presentes. Há ainda um ateliê de ludo-motricidade.

O “CAS Solidário” e o “Correio Natalício” serão dois prestados pelo Centro ao longo desta quadra (1.ª quinzena de Dezembro).

No “CAS Solidário” faz-se uma recolha de brinquedos e vestuário que, com a ajuda dos participantes nas Férias CAS - Especial Natal, serão distribuídos por algumas instituições de apoio a crianças e famílias em situação de risco.

O “Correio Natalício” atribui ao Centro um papel de fiel intermediário entre os mais novos e o Pai Natal recebendo, seleccionado e entregando as suas cartas ao velho senhor de barbas brancas e vestes vermelhas.

Inscrições no Centro de Artes de Sines (tel. 269 860 080), até 17 de Dezembro.

Mais informações
www.centrodeartesdesines.com.pt

Sem comentários: