segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mercado de Natal Oeiras 2008

Actividade: Mercado de Natal Oeiras 2008

Os próximos dias de Dezembro enchem-se de espirito natalício e muitas actividades.

O Pai Natal desce a Oeiras trazendo às crianças, e adultos sonhadores, um leque de acontecimentos que antecedem a quadra.

Teatro, dança, concertos, vão animar Oeiras, e os visitantes são convidados a fazer parte desta festa.

Um local onde os visitantes podem também fazer as suas compras de natal, comprando produtos nacionais.

A ideia da criação de um mercado de Natal em Oeiras, (um pouco á semelhança do que se começa a fazer noutras localidades do país e já com muita tradição em alguns países europeus), é criar um espaço muito acolhedor, alegre, repleto de espírito natalício e um mercado com uma boa oferta de produtos nacionais.

Criamos um espaço extremamente atractivo, onde os principais espaços estam muito bem decorados e organizados, um espaço vivo com muita musica e animação, que leva os cidadãos a lá se deslocarem, quer seja para fazerem algumas compras, levar as crianças a participar em actividades culturais, quer seja simplesmente para se divertirem.

Queremos que o Mercado de Natal seja um complemento ao comercio tradicional para melhor responder á procura dos clientes nesta época natalícia, e poder também tornar o Centro Histórico de Oeiras, mais animado e alegre, e como consequência, bastante mais atractivo.

As crianças têm neste local um pequeno mundo imaginário de Natal e algumas actividades, sempre com a vertente cultural em primeiro plano.

Classificação etária
> 0

Data e Horário
De 28 de Novembro a 24 de Dezembro de 2008


Horário Normal
Domingo a 5ª Feira, 10h às 21h
6ª Feira e Sábado,10h às 23h

Dias Especiais,Inicio
Domingo – 30 Novembro,10h às 23h
Domingo – 7 Dezembro,10h às 23h
4ª Feira – 24 Dezembro,10h às 17h

Local e Contacto
Espaço de Exposições do 1º Andar do Mercado Municipal de Oeiras e Largo 5 de Outubro, Oeiras, Lisboa, Portugal

www.oeirasnatal.co.cc
oeirasnatal2008@gmail.com

1 comentário:

Isabel Metello disse...

Caros amigos,

Tenho o prazer de vos convidar para o o workshop subordinado ao tema As crianças, os media e a publicidade : : workshop de literacia mediática, por mim orientado, que decorrerá no dia 21 de Dezembro, pelas 16h, no edifício do Mercado Municipal de Oeiras, no âmbito do evento Mercado de Oeiras 2008, uma feira de arte alternativa que procura dinamizar um tipo de consumo alternativo e sustentável.
Sou Mestre e Doutoranda, Investigadora e Professora em Ciências da Comunicação, tenho publicado vários artigos em conferências internacionais sobre as seguintes temáticas: media, publicidade e marketing, sociedade de consumo e uso responsável das TIC.

De 15 a 24 de Dezembro apresentarei, igualmente, a minha nova colecção de vestuário, acessórios de moda (bijutaria, carteiras,...), objectos e móveis de autor, instalações, pintura e obras em découpage, sob a marca de consumo alternativo (muitas das peças resultam da reciclagem de materiais) isabel metello ®. Neste âmbito, no dia 20, haverá uma pequena passagem de modelos com as peças da colecção.
Ficarei muito feliz de vos receber no meu stand.

Um abraço amigo,

Isabel Metello