sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nexgym - Lisboa


Actividade: Nexgym - Lisboa

Já abriu o 1º espaço Nexgym na Europa, localizado na zona do Lumiar, em Lisboa, Portugal.

Este espaço é dotado de equipamento com "Tecnologia de Ponta", Classes Interactivas, e um pack completo de opções para MEMBROS incluindo Personal Training e o nosso programa de Confidence Builders.

Programas:
Exergaming
No Nexgym, os jogos de vídeo favoritos das crianças, estão ligados a um equipamento que foi especialmente projectado para lhes oferecer um verdadeiro exercício. Levámos a interactividade a um nível superior, colocando a ênfase na acção.

Classes Interactivas
As classes Nexgym seguem um formato exclusivo, pensado para entreter e ensinar habilidades específicas. Ministrado por instrutores devidamente formados, estas classes distribuem-se por diferentes faixas etárias, pelo que os membros irão encontrar sempre novos desafios para os próximos anos.

Educação Física Clássica
Para as crianças em idade pré-escolar. Demos uma nova vida aos clássicos de ginásio. As crianças podem participar em jogos tradicionais como Hoquei, Corridas de Estafeta, e Jogos com Bola.


Aniversários Fantásticos
Cansado das mesmas opções de sempre ? Junte alguma energia com o Nexgym. Nexgym é o local perfeito para a festa de aniversário dos seus filhos. Organizaremos tudo. Relaxe enquanto os miúdos jogam e se divertem até ao limite.


Fitness Personalizado
O Nexgym pode conceber um programa de fitness especificamente orientado para o seu filho. Os nossos instrutores, devidamente treinados, irão conceber um programa orientado para um determinado objectivo, actividade, ou desporto.

Confidence Builders
É um programa para crianças com necessidades especiais, que exigem uma orientação mais personalizada com as suas capacidades desportivas e o desenvolvimento do seu carácter.


Local:
LUMIAR
Rua Luís Pastor de Macedo 1-B
1750-155 Lisboa
T: 210 366 165
http://www.nexgym.pt/

Sem comentários: