segunda-feira, 7 de julho de 2008

Faz a tua festa de anos no Museu - Lisboa


Actividade: Faz a tua festa de anos no Museu

Local: Museu do Oriente, em Lisboa

O Museu do Oriente dá-te os parabéns e organiza uma festa para ti! As figuras que habitam as salas do Museu juntam-se aos teus amigos e fazem-te uma surpresa. As festas de anos no Museu do Oriente são únicas, cheias de actividades lúdico-pedagógicas desenvolvidas por monitores especializados em educação infantil.

Actividades:
Se vieres passar connosco o teu dia de anos, podes em vez de leão, peixes, carneiro ou caranguejo ser búfalo, rato, macaco, cabra ou cavalo!
No Museu do Oriente vais ter uma festa de anos diferente e vais aprender coisas sérias numa verdadeira caça ao tesouro! Nesta fantástica aventura vais poder fazer descobertas como estas:
Rostos Mascarados
Pinturas Exóticas
Baús e Caixinhas de Surpresas
Caligrafia Chinesa
Teatros de Sombras
Contos das Mil e Uma Noites
A Ásia aos Quadradinhos
Viagens e Mapas

Normas:
Idades: 5-12 anos
Horário: Sábados, domingos e feriados, 10:00-13:00 e 15:00-18:00
Capacidade: mínimo de 10 e máximo de 25 crianças
Preço: € 15,00/participante
Inclui os convites para a festa e o lanche (sanduíches de queijo e fiambre, batatas fritas, mousses de chocolate, pipocas, rebuçados, sumos e bolinhos). O bolo de aniversário deverá ser trazido pelo aniversariante.

- Entrada gratuita no Museu para os pais das crianças convidadas.

- A marcação implica um pagamento antecipado de 25% do valor global da festa de aniversário, a ser realizado no prazo máximo de uma semana após a reserva e sempre cinco dias antes da festa. O valor restante será pago no próprio dia do evento.

- A falta de pagamento implica o cancelamento da reserva. Só haverá direito a reembolso se o cancelamento for feito até 10 dias antes da festa.

Exclusividade:
O Museu organiza apenas uma festa de cada vez a fim de garantir uma boa execução da actividade e uma melhor circulação pelo espaço.

Informações:
Segunda-feira a sexta-feira
Telefone 21 358 52 00

Marcações:
Através do formulário disponível em www.museudooriente.pt

Sem comentários: