quarta-feira, 30 de abril de 2008

O Principezinho - Lisboa

Actividade: O Principezinho

Local: Teatro Politeama, em Lisboa

O belíssimo espectáculo de Filipe La Féria, que há dois anos está em cena, já foi visto por milhares de crianças. O Principezinho conta com a interpretação dos actores como Martim Penedo, David Ventura, Andrea Gaipo, Daniel Gorjão, Hugo Goepp, Tiago Isidro, Ana Sofia Cruz e Eduardo Bettencourt.
O Principezinho relata a história do encontro dum adulto com a criança que tem dentro de si, tendo como cenário o deserto do Sahara.
O Principezinho começa quando um aviador, o próprio Antoine Saint-Exupéry é obrigado a fazer aterrar a sua avioneta no meio do deserto, enfrentando uma perspectiva de vida e de morte. Ali, o aviador encontra o pequeno príncipe que lhe pede para desenhar uma ovelha.
O Principezinho é uma história surreal que desafia as convenções da realidade e penetra no reino do sonho e da imaginação. O aviador, tal como o espectador, é suavemente levado a redescobrir a sua capacidade de imaginar.
Escrito durante o último ano de vida de Saint-Exupéry, "O Principezinho" assume a forma de um manifesto sobre como a vida pode e deve ser vivida.

Data e horário: A partir de 13 de Abril
Domingos, às 15 horas

Preços:
1ª plateia e 1ª tribuna – 12,50 €
1º balcão – 7,50 €

Reservas:
Ticketline

Contactos:
Teatro Politeama
R. Portas de Sto. Antão, 109
1150-266 Lisboa
Telefone - 21 324 55 00
E-mail - teatro.politeama@gmail.com

Idade: Maiores de 6 anos

Observações: Encontra-se em exibição simultaneamente no Porto

Sem comentários: