quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ciência sob investigação - Lisboa


Actividade: Ciência sob investigação - Lisboa

Ameaça gelatinosa

Que não escape nada aos mais jovens investigadores do Oceanário!

Os oceanos estão em perigo e a equipa de monitores do Oceanário precisa de ajuda! É preciso recolher provas, seguir pistas e descobrir o que está na origem da ameaça gelatinosa… Vive-se um ambiente estranho no aquário. Registaram-se episódios semelhantes à natureza e ao que está acontecer nos oceanos lá fora. Há um mistério por resolver e a investigação está na agenda dos participantes desta actividade.


O programa Ciência Sob Investigação é uma excelente oportunidade para passar o dia inteiro no Oceanário, a investigar e a aprender tudo sobre os oceanos e sobre como agir pela sua protecção e conservação.



Dias: aos Sábados
Horário: Das 10.00 às 17.00 h
Idades: Dos 8 aos 14 anos
Preços: € 40 por participante (inclui entrada no Oceanário, actividades, materiais, almoço, lanche e seguro).


Nota: Este programa apenas se realiza com um número mínimo de crianças. O programa pode ser alterado caso a idade e/ou desenvolvimento do grupo, bem como as condições atmosféricas ou outras assim o determinem. O pagamento poderá ser realizado por cheque, transferência bancária, multibanco ou dinheiro. Para mais informações e inscrições contacte 21 891 7002 (ou 06) ou reservas@oceanario.pt.

Local:
Oceanário de Lisboa
Esplanada D. Carlos I - Doca dos Olivais
1990-005 Lisboa Portugal

www.oceanario.pt

Telefones:
+351 21 891 70 02
+351 21 891 70 06

Sem comentários: