quinta-feira, 26 de julho de 2007

Quinta Pedagógica do Pomarinho - Évora


Actividade:

O Pomarinho é um espaço onde a diferença manda, onde todos somos iguais e onde podemos, de uma forma privilegiada, ter acesso a espaços e pessoas muito especiais: os próprios visitantes da Quinta!

Sendo, como outras, uma Quinta Pedagógica, ou seja, um espaço de promoção das "coisas do campo" de uma forma real, com um contacto directo com as mesmas, esta Quinta é especial porque tem como objectivo principal a inclusão e integração de crianças com e sem deficiência.

Procuramos conhecer o campo, e a sua diversidade, de uma forma criativa e interactiva, não só através da pedagogia, mas também com a iniciativa de cada um em transformar este espaço na sua própria Quinta.

Visite-nos. Hoje. amanhã. sempre que quiser!

FESTAS DE ANIVERSÁRIO:
Podes realizar a tua festa de anos na Quinta do Pomarinho, com muito espaço e muita alegria!

pacote 1: utilização do espaço exterior, com acesso ao WC exterior: 100,00 euros.
pacote 2: utilização de espaço exterior e da sala multiusos no interior da casa
grande; este pacote incluí uma pessoa que prestará assistência no que for necessário e estará com as crianças: 150,00 euros.
pacote 3: utilização do espaço exterior, da sala multiusos no interior da casa grande e da cozinha; este pacote incluí uma pessoa que prestará assistência no que for necessário e estará com as crianças: 200,00 euros.

Extras:
+ caso considere necessário, poderemos colocar à disposição uma pessoa extra para ajudar, para além das já incluídas nos pacotes 2 e 3: 25,00 euros.
+ se desejar temos ainda à sua disposição um serviço de convites personalizados e uma ementa especial para festas de aniversário - preços sob consulta.

O horário das festas é das 14,00h. às 19,00h., sendo que, se considerarem necessário, por cada 30m. extra são mais 10 euros.


Local:
Quinta Pedagógica
do Pomarinho
A.P.C.E. Évora
7000-087 N. Sra. da Torega
Évora
telefone 266 744 593
email info@pomarinho.org

Sem comentários: