quarta-feira, 6 de junho de 2007

Actividades de Tempos Livres no Lollypop - Odivelas



Actividade: Actividades de Tempos Livres

Local: Lollypop, em Odivelas

Porque brincar é uma coisa muito séria
No Lollypop o dia começa com os trabalhos de casa que estão em primeiro lugar. Depois as nossas crianças seguem para as actividades da sua preferência.
Sabemos que é no início das suas vidas que as crianças e os jovens desenvolvem as suas aptidões em áreas que vão desde a música, teatro, à expressão corporal e artes plásticas. Daí que dia após dia o ATL Lollypop inova nas propostas de recriação de ambientes divertidos para os tempos livres.

Propostas:
APOIO ESCOLAR
Vamos orientar o estudo e a execução dos tão conhecidos “T.P.C.” e de uma forma geral motivar o trabalho individual.
Incluído no serviço de ATL.
ACTIVIDADES LÚDICO-PEDAGÓGICAS
Pelos princípios inovadores da Educação pela Arte iremos recriar ambientes ligando actividades artísticas, pedagógicas e lúdicas.
Expressão Plástica
Jogos / Leitura / Contador de Histórias
Culinária, Navegar na Net, entre outras.
Incluído no serviço de ATL.
ESCOLA DE FUTEBOL
A metodologia de treino e a convivência em grupo irá fomentar o respeito e a disciplina num ambiente desportivo saudável para ocupação de tempos livres.
OFICINA DE TEATRO
A brincar ao Teatro também se aprende a memorizar e a experimentar novas emoções. Vamos desenvolver a socialização da criança e a perda da timidez trabalhando em grupo e aprendendo técnicas de expressão artística.
O coordenador deste projecto é o actor Rogério Jacques, o qual conta com inúmeras participações em séries de televisão, filmes e locuções: as mais conhecidas são da série "Morangos com Açúcar" e na telenovela portuguesa "Filha do Mar" onde interpretou o personagem Eduardo Valadas. Tem efectuado diversos trabalhos com crianças e jovens na área da Expressão Dramática.
DANÇA
Pretende-se criar uma vivência em grupo, com muitos ritmos diferentes como o Hip Hop, a Capoeira, o Funk ou o Aerodance, e desenvolver a Expressão Corporal e a coordenação motora.
O Coordenador desta área, Alberto Oliveira, possui uma vasta experiência em ATL como Professor de Capoeira, Hip Hop e Funk para crianças e jovens. Para além de colaborar regularmente na Colónia Balnear "O Século" exercendo as funções de Monitor de Tempos Livres é Instrutor de Fitness.
NATAÇÃO
É um desporto que acompanha a criança ao longo da sua vida e é também uma medida de segurança para os pais. As crianças sentir-se-ão confiantes na água. As crianças que nadam desenvolvem os sistemas cardiovasculares mais saudáveis.
BALLET
Metodologia apropriada respeitando a faixa etária e as limitações individuais onde o principal objectivo é aprender com prazer. Iremos desenvolver a boa postura, elasticidade, coordenação motora, ritmo, harmonia de movimentos e criatividade.
YOGA E CHI-KUNG
Bastante inovador na área dos tempos livres. Através dos ensinamentos da filosofia chinesa vamos aprender a relaxar o corpo e a enriquecer a nossa mente com exercícios que ajudam a melhorar a auto estima e a concentração.

Preços:
Sob consulta

Contactos:
Lollypop
Colinas do Cruzeiro
Rua Alfredo da Costa, Lote 10, Loja
2675-634 Odivelas
Telefone - 210 134 470
Email - geral@lollypop.pt
Site – www.lollypop.pt

Idade: Dos 6 aos 14 anos

Sem comentários: