quinta-feira, 8 de março de 2007

Quintinha da Brincad'eira

Actividades: quinta pedagógica, festas de aniversário, ateliers, campo de férias, oficinas

Situada em Vila cova, Santiago de Riba Ul, Oliveira de Azeméis, a QUINTINHA DA BRINCAD’EIRA é uma propriedade com cerca de 5.000m2, rodeada de campos, matas, rios e caminhos surgindo com a finalidade de organizar actividades salutares para os mais novos, um projecto de inovação educativa.
Pais e educadores podem ensinar aos mais novos aspectos da vida doméstica nas zonas rurais tendo por objectivo o desafio de sensibilizar as crianças para a importante missão de preservar o ambiente e de aproximá-las à natureza e aos animais domésticos, facultando um universo de descoberta dos afectos e responsabilização nas crianças.
A Quintinha da Brincad’eira oferece actividades ligadas ao mundo rural e à natureza, tais como: visitas guiadas aos animais, às hortas e aos pomares, aprender a alimentar os animais, a plantar e a semear e muito, muito mais….
Lá podem encontrar os animais mais dóceis – desde os coelhos Holandeses até ao burro.
As cabras e os patos também não foram esquecidos, bem como o galo e a galinha.
Existem ateliers de culinária, expressão plástica, música e outras tantas coisas bem divertidas.
Se quiserem saber mais visitem a página da Quinta da Brincad'eira onde poderão ver todas as actividades que a quinta tem para oferecer aos mais pequenos e também aos maiores.

Sem comentários: