terça-feira, 20 de março de 2007

Gymboree - Lisboa


Actividade: Programas de Aprendizagem da Gymboree



O Programa de Aprendizagem proposto pela Gymboree oferece uma progressão de actividades de acordo com o nível de desenvolvimento da criança, bem como aulas de música e de arte para as crianças e para os pais. O primeiro aspecto a ter em conta é sempre o desenvolvimento global da criança.


Gymboree

Este programa foi concebido por especialistas em desenvolvimento infantil, e é composto por sete níveis, cada um deles desenvolvido para promover uma capacidade essencial que a criança está a aprender naquela idade - passando pela exploração sensorial para os bebés, causa e efeito, comunicação bilateral, coordenação motora, jogos de faz de conta até às primeiras competências auditivas e linguísticas. Cada nível do programa integra actividades essenciais que ajudam a criança a desenvolver as competências cognitivas, sociais e motoras.


Arts

Nada estimula mais a imaginação do que arte. É por este motivo que a criança sai das aulas de arte do Gymboree com muito mais do que um projecto terminado. As crianças saiem das nossas aulas com um espírito mais criativo, e com maior facilidade de auto-expressão. Estimule a imaginação da criança através de um mundo de trabalhos manuais por meio da pintura, escultura, colagem, músicas, máscaras e outras actividades criativas.


Mommy and Baby Fitness

O Mommy and Baby Fitness é um programa baseado em exercícios de yoga concebido para que as recém mamãs recuperem a forma e o bem-estar enquanto se relacionam com os bebés. Através de uma série de exercícios simples e técnicas de respiração, as recém mamãs podem experimentar um sentimento de bem-estar enquanto fortalecem e tonificam os abdominais, as pernas e as nádegas e aprendem a relaxar o pescoço e os ombros. Esta aula destina-se a mães a partir das seis semanas após o parto, e a bebés não móveis.


Music

O Gymboree propõe uma abordagem dinâmica para a aprendizagem de música que introduz a criança numa variedade de estilos musicais. Através do cantar, dançar, jogos de movimento e instrumentos musicais, a criança aprende os conceitos básicos da formação musical, tais como: ritmo, compasso, andamento e melodia que irão promover o contínuo desenvolvimento das suas competências musicais. Estas actividades proporcionam ferramentas essenciais ao desenvolvimento e têm um grande impacto no desenvolvimento motor, social, emocional e intelectual da criança


Festas de aniversário:

Este ano dê ao seu filho uma festa de anos extraordinária, que o fará sentir especial, aqui no Gymboree! Traga as crianças para o Gymboree e nós vamos presenteá-los com pára-quedas, túneis pontes e muito mais! Um professor entusiástico irá guiar o grupo através de canções e brincadeiras, com actividades especialmente concebidas para celebrar o aniversário da criança. Nós tratamos de tudo, desde a preparação à limpeza. Não é tudo o que sempre desejou? Venha passar este aniversário connosco! Contacte-nos já e marque a data!


Destinatários: dos 0 meses aos 5 anos

Horários:
http://www.gymboree.pt/themes/gymboreetheme/img/Horarios.pdf

Contactos:Alameda dos Oceanos 1.02.1.1i
1990-203 Lisboa
Telefone/Fax: 218949034
E-Mail: mailto:parquenacoes@gymboree.pt/ http://www.gymboree.pt/index.php?section=1



Contributo da Ana Pereira

1 comentário:

sissi disse...

bem giro...pena q as aulas gratis sejam às 4.ªas