quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Oficina do Bebé no Minimundo - Lisboa

Actividade: Oficina do Bebé

Local: Minimundo, em Lisboa

Se o seu filho está em casa e pretende que ele descubra a vida num mundo maior do que aquele da célula familiar, venha conhecer a Oficina do Bebé.
É um espaço único de socialização e de aprendizagem onde priorizamos o Brincar, a liberdade da criança desenvolver uma actividade que vai despertar a sua criatividade, curiosidade e o seu interesse pelo “novo” e pelas inúmeras ofertas de actividades ligadas à expressão, como a música, o teatro, a pintura, o desenho, a construção dos seus próprios brinquedos, os jogos e brincadeiras...
Na Oficina do Bebé o seu filho pode conviver com outras crianças, partilhar os brinquedos, cantar, ouvir e contar histórias, fabricar brinquedos, desculpar-se, ajudar o colega, esperar quando necessário, ser mais independente e mais FELIZ.

O que encontra na Oficina do Bebé?
Um espaço lúdico atractivo com várias áreas para explorar, com uma grande variedade de brinquedos e materiais de qualidade artística, ecológica e educativa. A maior parte do equipamento é móvel de modo a que o espaço possa ser mudado com frequência possibilitando novas experiências às crianças e uma grande interacção entre elas.

Data e horário:
De Segunda a Sexta-Feira das 9 horas às 13 horas e às Quartas-Feiras das 14 horas às 18 horas. Tem inscrições anuais e trimestrais.

Em cada dia para além da Hora da Brincadeira existe sempre uma actividade diferente: Psicomotricidade, Música, Brincar com Artes e 1001 Histórias.

Preço: ?

Contactos:
Minimundo
Rua Armindo Rodrigues, 7A
1600-414 Lisboa
Telefone - 217 524 227 ou 936 969 949

Idade recomendada: Dos 18 Meses aos 3 Anos

Sem comentários: