quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Ateliers no Chapitô - Lisboa

Actividade: Ateliers infantis no Chapitô

Local: Lisboa

"O Chapitô é um projecto em que a Formação, a Criação, a Animação e a Intervenção promovem, dia a dia, cruzamentos múltiplos. Somos uma retaguarda cultural e uma vanguarda humanista. É da sua história (delicada, complexa, irreverente) incluir para formar; formar para profissionalizar; profissionalizar para activar a sociedade civil com as artes. O Chapitô é uma casa suficientemente grande para nos receber a todos, ancorados na solidariedade da festa, e suficientemente pequena para abrigar cada um de nós. Uma casa do dom e da troca. O Chapitô é terreno de ousadia e contingência. Sempre."

Teresa Ricou (Presidente da Direcção)

I) ATELIER DE CIRCO
Levar as crianças ao mundo da fantasia, proporcionando-lhes uma iniciação às técnicas circenses, dando-lhes assim oportunidade de realizarem o sonho de serem artistas. Malabarismo, trapézio, equilibrismo, rodas e cambalhotas com professores especializados.
Dias e horário: Todas as Segundas-feiras das 17.30 horas às 18.30 horas
Preço: 25 € por mês

II) ATELIER DE CAPOEIRA
Dança afro-brasileira baseada no ritual da expressão corporal. Um misto de luta e dança com movimentos acrobáticos. A capoeira distingue-se de qualquer outra luta devido ao acompanhamento musical e à ausência de contacto físico.
Dias e horário: Todas as Quintas-feiras das 17.30 horas às 18.30 horas
Preço: 25 € por mês

Contactos:
Costa do Castelo, nº 1 / 7
1149-079 Lisboa
Telefone - 21 885 55 50
Fax - 21 886 14 63

Idade recomendada: Dos 6 aos 12 anos

Sem comentários: